SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Palavra Solta – nas linhas tortas do amor



*Rangel Alves da Costa


Hoje eu senti o meu lábio mais rijo, mais ressequido, mais petrificado. A falta de beijos faz ficar assim. Hoje eu senti o meu coração mais inerte, mais estático, mais parado. A falta de pulsação amorosa faz ficar assim. Hoje eu senti os meus olhos sem viço, sem brilho, sem a alegria. A falta de um amor que possa ser avistado, então faz ficar assim. Hoje eu senti tudo diferente, tudo tão distante, tudo sem graça. A falta de amor torna tudo assim. Hoje eu me senti mais saudoso, mais nostálgico, mais tristemente contemplativo. A falta de amor traz uma saudade assim. Hoje eu me senti mais solitário, mais abandonado, mais carente. A falta de amor empobrece a alma, o desejo, o sentimento. Hoje eu me senti assim. Tudo como uma enfermidade sem cura ou uma cura difícil demais de ser conseguida. Na buça está escrito: amor. Mas quando, quem, onde? O amor não é encontrado em farmácia nem em supermercado. O amor não está na prateleira nem perdido na praça. O amor está em outro lugar. Eu sei onde está, mas como chegar, como alcançar, como o amor amar?


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: