SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre as cartas lidas (Poesia)

Sobre as cartas lidas



Como vai meu amor
estou com muitas saudades
leia sobre os meus sentimentos
palavras expressando verdades
era assim que sempre começava
nas cartas que escrevia...

num papel todo enfeitado
com beijo no canto e perfumado
você respondia e dizia mais
que amar na palavra não satisfaz
que me queria ao teu lado
como bilhete num ser sem recado

nunca mais o carteiro chegou
desde a última carta tudo silenciou
talvez a palavra perdesse o encanto
e o dizer do amor reescrito tanto
que foi melhor não ter respondido
à pergunta que tenho insistido

se nos amamos tanto
por que viver na distância
reescrevendo esse pranto?


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: