SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Palavra Solta – sei tão pouco...



*Rangel Alves da Costa


Sei tão pouco que a todo mundo pergunto sobre tudo. E o que aprendo não é meu não, é de quem tanto me ensina... Sei tão pouco que cada lição aprendida é como um Evangelho sem como e sem fim, pois outro Evangelho conta a mesma história com nova feição... Sei tão pouco que guardo cada aprendizado em garrafa tampada, e guardada bem guardada, para quando quis semear um tiquinho do que aprendi... Sei tão pouco que vou colhendo grãos de ensinamentos e tudo o que encontro vou guardando em embornal, pois quem sabe um dia eu já tenha comigo a sabedoria... Sei tão pouco que não digo além daquilo que é certeza, daquilo que alguém mais velho me ensinou ou que simplesmente ouvi nos sopros do tempo. Sei tão pouco que talvez seja um erro eu me reconhecer assim. Mas tudo o que sei logo me diz errado seria eu não me reconhecer assim.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: