SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 4 de setembro de 2011

A mais pura verdade (Poesia)

A mais pura verdade



Cadê os amigos?
onde estão agora os amigos?
perdi meu relógio de ouro
e minha caneta importada
lembrei que agora
faltam-me muitas coisas
esqueci de comprar o café
esqueci de comprar o cigarro
esqueci de comprar muitas coisas
tudo que eu gosto e uso
quase tudo que como e bebo
tenho esquecido de comprar
da última vez que recebi visita
também esqueci de oferecer
vinho bom e outras iguarias
talvez nem tenha esquecido
talvez a vida esteja esquecendo
que não pode me esquecr
mas agora estou sem dinheiro
estou sem um centavo sequer
mas não entristeço completamente
porque imagino que tenho amigos
mas onde estão os amigos?
cadê os amigos?


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: