SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 12 de dezembro de 2010

Jamais esquecerei (Poesia)

Jamais esquecerei


Jamais esquecerei
o dia que escrevi um poema
e no jardim colhi uma flor
fiz um ramalhete de esperanças
para dar ao meu amor

Jamais esquecerei
o dia que a janela se abriu
e nela ninguém surgiu
para colher poema e flor

jamais esquecerei
o dia que a chuva caía
por trás da vidraça se via
alguém riscando poema e flor

jamais esquecerei
o dia que a janela era jardim
e ela sorriu para mim
parecendo poema e flor

jamais esquecerei
o dia que a janela não abriu
nunca mais ela surgiu
para sentir a minha dor
para ler nos meus olhos um poema
para ver na minha mão sua flor.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: