SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Só pra lembrar... (Poesia)

Só pra lembrar...


Na carta acima
talvez eu tenha escrito tudo
mas antes que eu esqueça
quero reafirmar aquilo
que eu disse sobre
o amor que entristece quando
a gente não alegra o coração
sobre a incerteza de amar
se há dúvida na confiança
sobre o medo de perder
se não se sabe o que tem
sobre a brisa que sopra
e sempre se sente vendaval
sobre o aparentemente construído
e que não suporta um ciúme
sobre a vida que queremos ter
e o que fazemos para merecer
pense nessas coisas
e escreva pra mim
diga que estou inventando
ou dizendo o que não diria
se não fosse num papel
que se destrói e se rasga
como o amor que acaba.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: