SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 26 de dezembro de 2010

Minto não viu (Poesia)

Minto não viu


Se eu disser que te amo
faça o favor de acreditar viu
minto não viu
minto não pro coração
e esse amor é tão verdadeiro
que eu quis enganar a paixão
dizer que não era não
e foi besteira que fiz
passei vergonha na lembrança
coisa feia pra recordação
querendo enganar a mim mesmo
fazendo de conta que era forte
e foi a maior fraqueza
porque me veio a certeza
dizendo na minha cara
que assumir amadamente
o amor é coisa rara
mas quem faz desse jeito
terá mais tarde a satisfação
que é coisa muito mais cara

por isso se eu disser
que te amo
faça o favor de acreditar
minto não
meu amor minto não
minto não pro coração.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: