SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

O meu amor (Poesia)

O meu amor



Quem dera o meu amor
ser somente meu
se não sei a grandeza
que o meu amor possui
e apenas sei o quanto
me chega feito manhã
me vem como doce brisa
me diz segredo de paz
me possui no silêncio
preenche um coração feliz
ah, meu amor, ainda não sei
o tanto que tanto tenho
o quanto me vem com você
e é por isso que sou tomado
por tantas infinitas riquezas
pela prazer sempre necessário
pelo desejo de viver mais
pela ânsia de beijar o mundo
na imensidão do seu lábio
tão infinitamente saboroso
assim como o copo de saudade
derramado quando pressinto
a sua presença sempre
ainda que num poema.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: