SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 25 de agosto de 2012

Navegante (Poesia)



Navegante


Ribeirei a vida
agora ribeiro o mar
beiro areia e praia
beirando pra navegar
as águas chamam
não posso mais esperar
não quero ficar aqui
se meu amor não está
meu querer está distante
está do lado de lá
além das águas adiante
além desse rio-mar
vou procurar uma vela
pra solidão velejar
singrar a noite e o dia
até um porto encontrar
abraçar o meu amor
fazer ela retornar
entrar comigo na vela
nosso cais a esperar
marinheiros dessa vida
tanto amor a nos guiar
na vela na caravela
no barco do seu olhar
um pé firme na areia
uma saudade de mar
uma casa na beirada
um peixe alimentar
a solidão de quem ama
pra nunca mais navegar
acender o candeeiro
felicidade brilhar
veja que lua bonita
deixe ela lá no mar
tenho segredo guardado
nesta noite vou te dar
um segredo de amor
presente de mais amar.


  
Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: