SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A vida é estrada (Poesia)



A vida é estrada


Esperei demais
o tempo passou
tudo tanto faz
o vento já levou
sofrer nunca mais
nenhum desamor
quero a minha paz
e o que restou
do que me satisfaz
na vida um sabor

desesperadamente
junto minha vida
uma luta contente
para nova partida
partir de repente
sem ter despedida
razão de quem sente
a melhor medida
do viver carente
da luz escondida

olhe da janela
venha até aqui
coloque chinela
já vamos partir
a vida é tão bela
temos de seguir
pintar aquarela
amor dividir
passo ou caravela
seguir e seguir
a estrada é aquela
e adiante um sorrir

vamos meu amor
vamos minha amada
o ontem passou
a vida é estrada...


  
Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: