SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Outro amor (Poesia)



Outro amor


Por amor
já me devocionei na fé
já me prostrei em oração
já vi a face de Deus à luz de vela

por amar
já confessei todo o amor sentido
já levei flores e jardins
já disse no olhar muito além da palavra

por amor e por amar
fui justo e sincero em cada gesto
fui fiel e verdadeiro em cada passo
fui aquele que ela não pudesse duvidar

mas depois de tudo
depois de tanto amor e tanto amar
a solidão me restou como retribuição
ao que nunca faltou e até transbordou

mas o que restou em mim
foi maior que todo aquele amor
pois a incomparável certeza
de ter amado na grandeza do coração.

Rangel Alves da Costa


Nenhum comentário: