SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Palavra Solta - morreu em meus braços...


*Rangel Alves da Costa


Triste coração, desolado e solitário coração, eis que, num sobressalto de agonia e aflição, pulou do peito e morreu em meus braços... Noites vagas e luas nostálgicas. Paisagens noturnas a atormentar. Uivos de lobos e urros de bichos atormentados na noite. Na semiescuridão, a chama da vela sequer mostrando a face dolorida do coração. E que, como num gesto de atormentada despida, estancou a vida e a pulsação, para se lançar voraz, desfazendo os laços, eis que pulou do peito e morreu em meus braços... Fazer o que com um coração em pedaços? Sem mais amor a amar, sem mais sorriso a sorrir, nada mais a ressuscitar. Somente a chama da vela testemunhando tamanha aflição, instante que o pulsar da vida vai apagando os passos, quando o meu coração pulou do meu peito e morreu em meus braços...

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com


Nenhum comentário: