SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 31 de julho de 2010

ESPERANÇA (Poesia)

Esperança


Nada tenho perdido
por esse caminho
nada tenho esquecido
caminhando sozinho
e nada tenho encontrado
que mereça o sorriso
o alento, a força
que tanto preciso

Tudo o que encontro
soma-se ao nada ter
mas guardo esse espinho
que feriu o meu andar
pra cimentar a esperança
que não me falta
e não se cansa
de voltar um dia
abrir a porta de casa
beber da água do pote
comer do nada da mesa
e deitar na rede ao luar

E amar
ao menos a vida
amar...


Rangel Alves da Costa

Um comentário:

Toninho disse...

Esperança que não nos abandona, a esperança da busca do que nos realiza,que nos faça tirar emoções que nos atormentam.E viver na esperança de amar a vida.Perfeito Rangel.Um abraço.