SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minha namorada

Despertar e anoitecer assim,
lembrando de minha namorada.
A infância do menino
já querendo amar e amando
a doçura de uma morena e triste,
e desejando essa menina triste
como se a minha vida inteira
dependesse somente desse amor.
E de tanto amar essa mulher
com cheiro de sol e de chuva,
com feição de alegria e dor,
nem pude perceber que ela
tinha outros, centenas, milhares
de amores sofridos quanto eu.
A mulher dividiu-se em muitos
e eu fiquei sozinho em outro lugar,
por uma vontade própria
de continuar amando
e de saudade chorando em outro lugar.
Aceito tudo que me digam sobre ela
e gosto de ouvir falar sobre ela,
pois a distância não consegue
fazer esquecer MINHA TERRA!

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: