SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Palavra Solta – para chamar de meu amor



*Rangel Alves da Costa


Aos poucos vou sentido acentuar as dores de viver sozinho. Lentamente vou sentido em mim as desvalias de não ter ninguém comigo. Sempre fiz tudo sozinho. Sempre lavei minhas roupas, limpei minhas coisas, varri a casa, preguei botões, passei ferro, preparei minha comida. Ora, morando sozinho, tudo isso tão normal. Contudo, a solidão foi indo além do imaginado. Hoje eu sinto a falta de alguém por perto, de alguém que eu possa fazer afago, passar os dedos pelos cabelos em cafuné, chamar de meu amor. Sinto muito falta de abraço, de palavras, de toques, de carinhos, de gestos bons, de chamar de meu amor. Olho ao redor, vejo amores, vejo namoros, vejo convívios, vejo mãos dadas, vejo sorrisos. Ao menos na aparência, a felicidade. E o que eu vejo em mim é a mesma manhã, o mesmo dia, o mesmo anoitecer. E ninguém perto de mim para eu olhar no seu olhar e chamar de meu amor.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: