SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor imenso (Poesia)

Amor imenso



Se eu disser que te amo
será tanto amor nesse dizer
que parece não restar palavras
para dizer muito mais da paixão
e por isso não direi mais
do quanto preciso de você
do quanto me faz bem
do quanto amo te amar
do quanto a vida é luz contigo
e simplesmente porque decidi
mudar esse meu jeito
de expressar tanto amor
troco então minhas palavras
por gestos, meios e ações
como se emoldurando o barro
para transformar em vida

e silenciosamente
numa manhã chegarei em tua janela
e colocarei o mundo como presente
e estarei ali diante de ti para dizer
sim, meu amor, é teu!


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: