SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Num dia qualquer (Poesia)

Num dia qualquer



Ainda não te olhei
porque ainda não sei enxergar
ainda não te encontrei
poque ainda não sei caminhar
ainda não te procurei
porque ainda não tenho estrada
ainda não te toquei
porque as mãos ficaram no corpo
ainda não te abracei
porque o corpo ficou esquecido
ainda não te beijei
porque o meu lábio sumiu
ainda não me apaixonei
porque a paixão nasce do amor
e não sei o que é amor nem amar
mas um dia qualquer
em qualquer dia qualquer
você passará diante de mim
e me tornarei existente na vida
e na vida o mais feliz e amado
nesse destino de tê-la ao meu lado.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: