SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SALMO PARA MINHA BÍBLIA

SALMO PARA MINHA BÍBLIA

Senhor do amor e do perdão,
O amor que me fizeste ter no coração,
Como filho humilde dessa tribo
Imensa que se faz nação,
Parece ser insuficiente para dividir
Com o estranho, para repartir com o irmão.
Perdoa-me então, Senhor,
Por ser preciso suplicar
Para engradecer meu coração,
Fazendo com que nele também caiba
O inimigo, o impuro, o descrente cristão,
Pois a colheita que temos a fazer
Exige de todos a união
Para molhar o trigo e fazer o pão.
E mitigada a fome e saciada a sede,
Ter força e coragem para seguir pela vida
Pregando a Vossa lição.
Eu, o velho e o novo irmão
Unidos pela tua benção,
Na Igreja do meu coração.

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: