SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 29 de junho de 2019

Palavra Solta - um lobo



*Rangel Alves da Costa


Sinto-me lobo. Eu não sabia que a distância e a saudade tivessem o dom de nos transformar em animais vorazes, uivantes, ferozes, predadores de si mesmos. Mas eu aqui e ela lá no outro lado do monte, onde eu nem alcanço nem posso beijá-la. E que angústia danada a ausência de um amor. E que terrível sofrimento o fato de não ter asas para, num voo, chegar ao umbral de sua janela. Apenas lembrar, apenas sofrer, apenas chorar de saudade. Sim, ela está aqui na parede da memória, em moldura bela, com sorriso perfeito. Sim, ela está pertinho de mim com seus sussurros amorosos de dias passados. E como eu gostaria de abraça-la, de beijá-la, de chamá-la de meu amor. Como eu gostaria que ela estivesse ao meu lado, dentro de mim, no meu eu inteiro. Mas não. Eu estou aqui e ela na distância. E nesta aflição de vida, o lobo me toma inteiro. Lobo faminto, sedento, ferido, aflito, angustiado. E da janela, imaginando os caminhos até ela, os meus uivos tomam o entardecer e tornam a escuridão mais triste.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: