SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estrelas na escuridão (Poesia)

Estrelas na escuridão


Tudo silenciosamente triste
nem a chuva caiu sobre o cinza
nem as nuvens saíram de cima
e o que restou e ainda se espalha
é a noite de negrume e de breu
a escuridão sem a luz do luar
um imenso vazio a mortificar

meu amor vai chegar ainda
meu amor vai chegar agora
não posso enxergar adiante
mas o sopro do vento já diz
que há jasmim pela estrada
que a estrada está encantada
porque meu amor já vem
porque o amor vem trazendo
um buquê de luz e perfume
um céu estrelado no olhar
um jardim no seu caminhar

e quando meu amor chegar
tocarei a lua imensa e bela
no céu infinito de sua boca
e tudo será festa de luz e cor
no olhar estrelado do meu amor
e dançarei a valsa da noite
a valsa dessa paixão tão sã
amor que brilha feito manhã.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: