SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 14 de abril de 2020

Palavra Solta – a primeira vez que te beijei



*Rangel Alves da Costa


Na primeira vez que te beijei, e sobre isso ainda nesta noite sonhei, eu me reconheci uma folha, um passarinho, não sei. Pois na primeira vez que te beijei, de tanta leveza na alma me dei, que fui saindo de mim, subindo, voando, planando, e então as alturas do amor alcancei. Na primeira vez que te beijei, de lábios trêmulos e olhos fechados fiquei, deixando que a língua alcançasse na boca um céu, e um favo de doce mel encontrei. Um céu na boca com lua e estrelas, e um anjo alado de amor me tornei. E lá no alto, quando as estrelas da alma alcancei, já não quis voltar, e na tua boca eternamente fiquei. Hoje, lembrando os lábios que um dia beijei, não há distância ou ausência que me impeça dizer que AMEI.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: