SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 26 de novembro de 2011

Dentro da moldura (Poesia)

Dentro da moldura


Esqueceram a paisagem
na fotografia da minha namorada
não pintaram o fundo
da tela com a minha namorada
deixaram em fundo branco
o desenho da minha namorada
não enxergo nenhum cenário
emoldurando a minha namorada
talvez um jardim ou arvoredo
talvez um rio ou um mar
talvez um sol ou uma lua
talvez em tudo minha namorada
tanto faz que tivessem esquecido
de colocar um céu ao redor
ou um horizonte de azul e revoada
tanto faz porque a minha namorada
seguiu por uma estrada escondida
dentro da pintura ou fotografia
e só retornará para buscar
o sorriso triste que esqueceu.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: