SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marcha Nupcial (Poesia)

Marcha Nupcial



Vivo no silêncio dos tempos
ouvindo a música da solidão
cantando o verso sussurrado
sonata triste no meu coração

fujo desses salões distantes
assim que o vento da tarde
me chama a ouvir a música
do teu perfume sem alarde

e na beleza que tudo envolve
meu horizonte reluz uma catedral
a igreja está toda enfeitada
chama de esperança no castiçal

e tudo por que você vai passar
o vento já anunciou a sua chegada
e me ponho diante do altar
esperando o passo da minha amada

e tão bela vem o meu amor
aliança estendida no maior sinal
pois junto a ti me unirei eternamente
por isso ouço a marcha nupcial

que seja sonho esse meu querer
ter sua mão como minha mulher
mas não adormeço esse meu desejo
se a vida ensina a viver com fé.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: