SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entre a dor e o amor (Poesia)

Entre a dor e o amor



Ela me disse que estava
impressionada e decepcionada
perguntei por que meu amor
e ela disse ainda que estava
desiludida e desapontada
perguntei por que meu amor
e ela arrematou que estava
descrente e desesperançada
e perguntei por que meu amor
ela chorou e eu também chorava
perguntei por que chorávamos
e ela então pareceu ainda mais
que se atormentava e agonizava
perguntei por que estava assim
e ela se entrelaçando em mim
disse que tudo precisava ser assim
então eu disse que não entendia nada
e ela disse que não precisava
pois ela não entendia nada também
apenas que chorava e agonizava
e que era bom ser mesmo assim
para mais tarde haver somente
a alegria no coração de quem ama
e me beijou e abraçou ainda mais
e aprendi o preço para se ter a paz.



Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: