SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O meu amor (Poesia)

O meu amor



O meu amor
me disse assim
violeta não
quero jasmim

mas ela não sabe
que naquele jardim
não há mais flor
tudo chegou ao fim

mas meu amor
se olhou no espelho
e disse jasmim mais não
quero um cravo vermelho

mas meu amor não sabe
que a primavera acabou
e uma folha seca
foi tudo que restou

e o meu amor tão bela
queria uma rosa amarela
disse que só tinha folha
seca mas tão singela

o meu amor então
disse que queria um poema
escrevi na folha seca
e acabou o dilema

depois do poema escrito
sorrindo abriu a janela
soltou a folha ao vento
dizendo ser rosa amarela.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: