SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cartinha (Poesia)

Cartinha



Como vai?
eu vou indo meio assim
meio de viver e meio de sofrer
tenho lembrado muito de você
acho que estou com saudade
é essa coisa de estar longe
essa distância que me deixa assim
estou juntando dinheiro pra ir aí
quero ver você de pertinho
dar um abraço e dizer uma coisa
mas agora não vai dar não
acabei de comprar uns tijolos
e três sacos de cimento
no próximo mês ou qualquer dia
vou começar a construir uma casa
cozinha com dois quartos e sala
um banheiro perto do corredor
vai ser coisa simples mas bela
com duas portas e janela
e se você quisesse casar comigo
ia fazer também um jardim
ia ter duas rosas com o seu nome
a flor mais bonita da estação
e a outra com o seu sorriso
e toda felicidade no meu coração

minha mãe manda um beijo pra nora
e como eu gostaria que fosse
Toinha manda um abraço
e eu mando eu
e como eu queria ser eu aí...


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: