SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Amei, amarei... (Poesia)

Amei, amarei...


Ainda lembro tudo
e tudo lembro se tudo
sempre lembra tudo
e eu ainda criança
confessando tanto amor
dizendo “minha namolada”
e mais tarde na meninice
reafirmando tanto amor
dizendo “minha namorada”
e já adulto como hoje
cada vez mais apaixonado
confirmava tanto amor
dizendo “minha eterna namorada”
 e o que dizer agora
se queria dizer muito mais
gritar ao mundo tanto amor
e talvez dizer “te amarei sempre”
mas não, já disse demais
basta estar ao teu lado
e me perder na eterna beleza
da criancice do amor
e colocar no seu bolso
um bilhetinho com duas palavras
aquelas duas palavras
“te amo”.

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: