SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 10 de maio de 2011

Um passo de dor (Poesia)

Um passo de dor



Os caminhos são difíceis
e perigosos são os encontros
me arrisco pelos labirintos
num desafio de vida e morte
em busca de melhor sorte
do que tanto padecer na espera
olhando a curva do norte
costurando no peito o corte
para abraçar o amor que virá

oh, meu amor que ainda vem
me faça esperar com esperança
sem desse sofrimento ir além
sem maldizer a lembrança
pois meu amor que ainda vem
chegará a qualquer instante
sinto essa vontade no coração
e meus olhos ainda calmos
apenas se voltam pra estrada
para o instante que logo virá
no meu amor que ainda vem
antes que a vida se vá
antes que eu parta também.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: