SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Palavra Solta - a mulher que me vem em sonhos



*Rangel Alves da Costa


Tenho uma namorada e toda noite ela vem me visitar em sonhos. Mesmo que eu não queira sonhar, ainda assim ela chega. Creio que me ama de verdade. Basta que eu comece a cochilar e ela chega. Contudo, sempre chega de um jeito diferente. Só o nome não muda: Filozinha. Às vezes chega sorridente. Às vezes chega toda nua. Às vezes chega entristecida. Às vezes falando demais, ou em silêncio, outras vezes. Às vezes me abraça e me beija tanto que eu penso que vou cair da rede. Às vezes vai logo tirando minha cueca para fazer amor. Às vezes nem sei o que faz, pois sinto o prazer. Toda noite assim. E admito que também já estou gostando dela. Eu queria falar, dizer tudo, mas nunca posso. Sempre estou dormindo. E talvez por isso mesmo que fico meio entristecido depois de acordar. Sem namorada, sem nada, na solidão. De vez em quando, já em tempo de chorar, corro pra rede e procuro adormecer. Mas ela nunca completa assim. Apenas ouço sua voz que diz: Vá viver que na noite voltarei!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: