SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Certas palavras (Poesia)

Certas palavras



São certas palavras
que animam e confortam
palavras certas
que alentam e esperançam
como se eu precisasse
dessas palavras certas
para colocar minha vida
na direção certa
do que tanto preciso
para viver com felicidade
mas que palavras são estas
que tão certas
podem mudar a vida
transformar o mundo?
palavras simples
simplesmente palavras simples
talvez “você andou distante”
“estava com muita saudade”
“sua presença é ânimo e conforto
porque me dá a esperança
de mais tarde dizer te amo
e adormecer com a palavra
e amanhecer ainda te amando”
e se um dia eu ficar mudo
pouco importa a palvra
se eu já disse tudo.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: