SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comentário a seu respeito (Poesia)



Comentário a seu respeito


Tudo eu sei
ninguém me diz
porque tudo sinto
e somente eu
sei o quanto sei
 e é como se soubesse
o quanto é bom saber

saber que sei
que não sai de mim
que tudo faço
pra ter amar sem fim
que olham seu jeito
mas não quanto eu
que sei do tudo perfeito
daquilo que é seu
mas que me diz respeito
a meiguice do olhar
a dança leve no andar
um sorriso de perfeição
ternura no coração
flor de quase inocência
encanto que encanta
meu peito de clemência
querendo te amar
sem me dar obediência


mas muito mais sei
e não digo a ninguém
amo tudo em você
e a mulher também.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: