SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 31 de março de 2011

Tenho que dizer... (Poesia)

Tenho que dizer...



Se andar sofrendo demais
é certeza de felicidade amanhã
que a felicidade seja vã
porque não suporto mais

se sempre ser negado no amor
é sinal de que virá um sim
que continue esse não em mim
porque acostumei com a dor

se você sempre me joga e chuta
porque amanhã poderá acolher
que continue esse tanto sofrer
porque a vida é feita de luta

se pensa que o mundo é só teu
tenha também o sol e a lua
tenha o mar e toda essa rua
mas nunca será como eu

se aprender o que é humildade
respeito e consideração
respeitará o próprio coração
e o de quem sente amor de verdade.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: