SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 28 de setembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 745


Rangel Alves da Costa*


“Amo-te...”.
“E amando vivo...”.
“E amando sinto...”.
“E amando tenho...”.
“Amo-te...”.
“E amando sou...”.
“E amando serei...”.
“E amando tudo...”.
“Amo-te...”.
“E amando sorrio...”.
“E amando festejo...”.
“E amando canto...”.
“Amo-te...”.
“E amando sou luz...”.
“E amando sou lua...”.
“E amando sou sol...”.
“Amo-te...”.
“E amando sou eu...”.
“E amando sou você...”.
“E amando sou nós...”.
“Amo-te...”.
“E amando oro...”.
“E amando enlaço...”.
“E amando creio...”.
“Amo-te...”.
“E amando tenho...”.
“E amando divido...”.
“E amando acrescento...”.
“Amo-te...”.
“E amando dou a mão...”.
“E amando dou o coração...”.
“E amando me entrego inteiro...”.
“Amo-te...”.
“E amando existo...”.
“E amando morro...”.
“E amando renasço...”.
“Amo-te...”.
“E amando falo...”.
“E amando ouço...”.
“E amando compreendo...”.
“Amo-te...”.
“E amando vejo...”.
“E amando vou...”.
“E amando chego...”.
“Amo-te...”.
“E amando amo...”.
“E amando te chamo...”.
“E amando sou teu...”.
“Por isso amo...”.
“Amo-te meu Deus!”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: