SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 7 de maio de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 966


Rangel Alves da Costa*


“Meu coração gosta de silêncio...”.
“Gosta do canto do vento...”.
“Gosta do perfume da brisa...”.
“E da paz do anoitecer...”.
“Numa janela distante...”.
“Do barulho do mundo...”.
“Singelo é o meu coração...”.
“Confortado pelo que possui...”.
“Ainda que muito lhe falte...”.
“Para a verdadeira felicidade...”.
“Mas o que é ser feliz neste mundo?”.
“O que é ser feliz nesta tresloucada vida?”.
“O que é ser feliz em meio a incertezas?”.
“Ora, triste coração o meu...”.
“Que vive a felicidade impossível...”.
“Triste coração o meu...”.
“Que se disfarça em sorriso...”.
“Pouco posso fazer além do viver...”.
“Gostaria de ofertar ao meu coração...”.
“Uma vida mais digna...”.
“Uma existência menos tempestuosa...”.
“Um dia a dia mais confortado...”.
“Mas ele me entende, sei...”.
“E sabe que procuro além daqui...”.
“Um ali merecedor de descanso...”.
“Um lugar sossegado e de paz...”.
“Janela para meditar e refletir...”.
“Algum dia, talvez...”.
“Leve o meu coração pela estrada...”.
“Num caminho entre flores do campo...”.
“Rumo a um lugar distante...”.
“Onde a natureza abunde em vida...”.
“E os seres e bichos tenham moradia...”.
“No doce e selvagem existir...”.
“Com porta e janela aberta...”.
“Com fogo de lenha queimando ao vento...”.
“Com rede armada em pé de pau...”.
“Com moringa refrescando água...”.
“E um céu enluarado ao anoitecer...”.
“E eu cantando a felicidade...”.
“No silêncio maior da palavra...”.
“Para que somente o meu coração...”.
“Possa gritar e dizer...”.
“Que ainda é possível viver...”.
“Perante o aparentemente nada...”.
“Que é tudo...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: