SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 22 de maio de 2018

Agora e toda hora (Poesia)



Agora e toda hora


Não sei cantar outra canção
nada me vem na alma com emoção
a não ser aqueles versos que um dia
para você cantei de alma e coração

sim, meu amor eu repito agora
a mesma canção desde que foi embora
para que ouça e lembre de um amor
que ainda é teu agora e a toda hora

chorei, silenciei pra não cantar jamais
velei em mim a dor de um ser tão incapaz
de dar a volta por cima e me refazer
mas renasci das cinzas e agora amo mais

sim, meu amor eu repito agora
a mesma canção desde que foi embora
para que ouça e lembre de um amor
que ainda é teu agora e a toda hora...

Rangel Alves da Costa


Nenhum comentário: