SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 9 de maio de 2018

IMPORTANTÍSSIMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A SAIA DELA



*Rangel Alves da Costa


Desculpe-me, menina bonita, mas tenho importantes considerações a fazer sobre sua saia. Sim, aquela mesma sainha que você tanto gosta de usar. De jeans lavado, de um azulado esbranquiçado, dois bolsinhos miúdos na traseira, desfiapando nas pontas.
Viu como sei? Viu como descrevi certinho a sua saia? Eis o problema. E um grande problema para você resolver. De antemão logo afirmo que aquilo não é nem nunca foi saia, mas um restinho de pano de calça que alguma confecção aproveitou, costurou e colocou à venda como saia.
Será que só tinha aquele arremedo de saia pra você comprar? Por que não comprou uma saia digna de uma moça decente, de uma jovem tão bela e de pernas tão bonitas? Eis outro grave problema: suas pernas bonitas. Melhor dizendo, suas pernas torneadas e suas coxas bonitas. Bonitas não, lindas.
Então, menina bonita, você já imaginou as consequências de ter umas pernas tão bonitas, umas coxas tão belamente preenchidas, e depois passar se rebolando com aquela sainha? Eu disse se rebolando e digo mais: quanto mais se rebola mais mostra as curvas da bunda e até a calcinha.
E um problema maior ainda: sua calcinha é tão miúda que até faz imaginar a sua total inexistência. Mas ainda assim você passa se rebolando, com sainha mostrando tudo, com calcinha que todo mundo imagina e ninguém vê. E então outro problema: sua culpa de os homens quase endoidarem.
Foi por sua culpa e de sua sainha, de suas pernas bonitas e suas coxas torneadas, que muita gente já bateu carro, que muita gente já caiu da bicicleta, que muita gente já se bateu em poste e se arrebentou tudo. Eu mesmo já presenciei um senhor desmaiando após a sua passagem. Outro apanhou na cara da esposa assim que você passou se rebolando. E isso não é coisa que se faça.
Digo-lhe uma coisa, menina bonita, quem se veste assim, premeditando enlouquecer os outros, endoidar os outros, não pode de jeito nenhum falar em mente pervertida, em homem tarado, em homem safado, em psius, cantadas, etc. Ora, é você que provoca tudo isso, menina bonita.
Digo-te mais que não fica bem para uma mocinha como você sair por aí promovendo o próprio corpo, demasiadamente acentuando sua sensualidade, fazendo aflorar sua sexualidade. Lembre-se que perfumes abertos vão perdendo a fragrância, que em tudo sempre deve haver algum oculto para ser revelado. Mas com você parece ser diferente: tudo está à mostra.
Não precisa fazer assim. Todo mundo sabe que você é bonita, tem um corpo belo, tem um caminhado atraente, é perfeita na sua condição feminina. Então por que andar assim mostrando a bunda, rebolando desse jeito, e quando mais psius dão mais você rebola mais. Juro que se fosse de calça ou vestido comportado você não faria assim.
Lembre que a mulher não precisa se expor para que tenha sua beleza reconhecida. A mulher não precisa se rebolar para mostrar suas curvas e sua perfeição corporal. Saiba que o homem avista a nudez até mesmo se a mulher passa de macacão, quanto mais como você, quase nua. Ou mesmo nua perante sua própria intenção. Mas faça isso não, menina bonita. Ou faça. Mas só para mim.
Mesmo que eu - por força de seu hábito de nudez ainda que supostamente vestida - já imagine como tudo seja, ainda assim terei o prazer de tirar sua saia e guardá-la dentro de uma caixa de fósforos. É onde ela cabe.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: