SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Palavra Solta – o amor e o destino



*Rangel Alves da Costa


Sim, quero além do beijo. Coisa do destino. Sina, escrita nas páginas da vida e do mundo. Eu não te conhecia, mas te conheci. Por que fui ali e não noutro lugar? Por que dentre tantos você me olhou? Por que dentre tantas eu olhei somente você? Coisa de destino. Assim haveria de acontecer. E depois do olhar o desejo. Em mim e em você. Por que não sai e fui embora sem olhar pra trás? Por que você não foi embora sem sorrir pra mim? Mas te olhei. E você me sorriu. E depois me buscou. E depois me encontrou. E fui atrás de você. Até que surgiu a primeira palavra. Sim. Sim. Estava escrito no destino. Um olhar profundo, um abraço, um beijo profundo. E já te amava e já era teu. E você já me amava e já era minha. Não se podia negar, não se podia fugir, não se podia voltar atrás. Tudo destino. Sim, meu amor, destino, destino, destino. Nascemos um para outro. E por que agora rasgar a escrita, rasgar a folha sagrada, e me dizer não? Um não não estava escrito. Por que te amo. Te amo. Te amo. Te amo!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: