SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 20 de outubro de 2018

Palavra Solta – um pouco de paz



*Rangel Alves da Costa


Sim, eu queria um pouco de paz, apenas um pouco de paz. Tenho bebido muito veneno. Tenho engolido muito sal. Tenho andado muito por cima de brasas. Tenho andado muito em direção ao penhasco. Tenho visto muito punhal em minha direção. Tenho enfrentado muitos canhões. Tenho beijado muita pedra e bebido muito sol. Tenho amado quem jamais me amou. Tenho me dado e doado a quem jamais mereceu um pouquinho meu. Tenho ferido e sangrado demais. Tenho deitado sobre muito chão espinhento. Tenho seguido em meio a muitos labirintos. Tenho falado com quem não ouve. Tenho olhado para o que não existe. Tenho beijado boca inexistente. Tenho chamado o invisível de meu amor. Quem sou? Quem sou? Não consigo sequer responder. Triste. Desolado. Melancólico. Aflito demais. Quero paz, apenas um pouco de paz.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: