SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Palavra Solta - um mundo assim pra mim



*Rangel Alves da Costa


UM MUNDO ASSIM PRA MIM - Sim, quero apenas um mundo assim pra mim. Nada de jardim florido com rosa e jasmim, nada de paisagem emoldurada de flamboyant e carmim, nada assim. Apenas um mundo-sertão pra mim. Singelo ventre de uma terra de brandura e lamento sem fim, de vegetação retorcida na palma e capim, de barro no tanque e queimor tão ruim, ainda te quero assim, sempre te amarei assim, desde o meu começou ao meu fim. Um anjo de asas encouradas e esturricadas de sol, mas feliz querubim. Um amor eterno, sim!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: