SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Todo e tudo (Poesia)

Todo e tudo



Amar assim como loucura
porque não sei amar assim
com a normalidade em mim
mas um amor insano
certeza sem ter engano
porque me dou por inteiro
completo e tão verdadeiro
não me restando um pedaço
daquilo que tenho ou faço
me procurando sem encontrar
porque estou noutro lugar
onde você me guardar
contente e sem reclamar
e até o que penso em ter
nada será meu se há você
porque só preciso existir
e tudo poder conseguir
para te dar sem dividir
porque já estou acostumado
a ser servil sem ser usado
pois basta o desejo chegar
e você me quer por inteiro
num amor tão verdeiro
que não me posso negar.



Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: