SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 20 de junho de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 646


Rangel Alves da Costa*


“Ontem você passava...”.
“Ontem eu te avistava...”.
“E via flor e jardim...”.
“E via lua e estrela...”.
“E via a gaivota e o mar...”.
“E sentia meu coração palpitar...”.
“Minha bela menina...”.
“Como és bela...”.
“E no rastro do passo...”.
“A brisa em compasso...”.
“Soltando o laço...”.
“Para o aroma e perfume...”.
“Para o brilho do sol...”.
“Para a felicidade da vida...”.
“Pois és bela...”.
“Tão bela, minha bela menina...”.
“E sai à janela...”.
“De flor no cabelo...”.
“De lavanda do campo...”.
“De roupa de chita...”.
“Coisa mais bonita...”.
“Na minha bela menina...”.
“E abre a porta...”.
“Sorri para o mundo...”.
“Abre os braços contente...”.
“E caminha sem pressa...”.
“Com corpo perfeito...”.
“Com tudo bem feito...”.
“Uma onda no seu leito...”.
“E um canto de sereia...”.
“E na distância...”.
“Ou em qualquer lugar...”.
“Apenas me encanto...”.
“Com sublime acalanto...”.
“Um verso e um canto...”.
“Uma vontade danada...”.
“De correr, de gritar...”.
“De teu ombro tocar...”.
“E tudo falar...”.
“Dizer do que sinto...”.
“A verdade, não minto...”.
“E se faltar a palavra...”.
“Logo entrego a flor...”.
“Logo entrego o bilhete...”.
“E ficarei esperando...”.
“A resposta possível...”.
“Talvez um sorriso...”.
“Talvez uma esperança...”.
“Talvez o amor...”.
“Talvez...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: