SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O livro (Poesia)


O livro


Ao longo dos anos
estivemos escrevendo um livro
e agora precisamos ler cada palavra
para compreendermos nossa história
e tudo que vivenciamos nessa caminhada

mas as páginas se apressam demais
voam e esvoaçam diante do nosso olhar
e tenho medo que chegue logo ao final
sem que eu me lembre o que esteja escrito

ao longo de todo o livro
nada mais escrevemos que a verdade
desde o primeiro olhar ao primeiro beijo
desde o compromisso com a caminhada
ao que o destino ofertasse por merecimento

mas as páginas se apressam demais
voam e esvoaçam diante do nosso olhar
e tenho medo que chegue logo ao final
sem que eu me lembre o que esteja escrito.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: