SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 867


Rangel Alves da Costa*


“Mande para mim...”.
“Uma notícia boa...”.
“Ou venha logo aqui...”.
“Para uma visita...”.
“Preciso de um dengo...”.
“Quero cafuné...”.
“De abraço apertado...”.
“Um carinho qualquer...”.
“Não deixe que a distância...”.
“Vá se tornando saudade...”.
“Não deixe que a estrada...”.
“Vá se tornando sem fim...”.
“Penso em você...”.
“Como penso em mim...”.
“Não posso esquecer...”.
“Nada do nosso passado...”.
“O que foi construído...”.
“E permanece alentado...”.
“Muito mais que amor...”.
“Fomos bons amigos...”.
“Muito mais que desejo...”.
“Tivemos afeição...”.
“Por isso gosto tanto...”.
“De pensar em você...”.
“Beijando e abraçando...”.
“Entregando um café...”.
“Rimando poesia...”.
“No verso que era seu...”.
“Compartilhando sua vida...”.
“Como pedaço de mim...”.
“Por isso venha...”.
“Ou mande notícias...”.
“Comprarei um bom vinho...”.
“E um charuto cubano...”.
“Prepararei uma sobremesa...”.
“Na medida do açúcar...”.
“E depois deixaremos que o instante...”.
“Diga o que devemos fazer...”.
“Talvez apenas a palavra...”.
“Ou quem dera o silêncio do beijo...”.
“Mas tanto faz...”.
“Se o prazer é a presença...”.
“E amarei de todo amor...”.
“Ainda que me chame somente de amigo...”.
“Ainda que retorne depois do anoitecer...”.
“E a solidão novamente me faça...”.
“Pensar e pensar em você...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: