SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 7 de janeiro de 2017

Palavra Solta – amor vampiro


*Rangel Alves da Costa


Gosto de amar assim como um amor vampiro. Gosto de amar assim tomando o pescoço de minha amada para beijá-lo e sugá-lo à moda de uma paixão vampiresca. Gosto de encantar meu amor, de olhá-la tão fixamente nos olhos que suas forças se esvaem ao me aproximar de seu corpo, na altura de seus seios, e depois subir a boca em direção ao pescoço macio e nu, de pele quente e saborosa. Quanta fome e quanta mesa, quanto apetite e sobremesa. E já na posse e poder, já no domínio e deleite, dobrá-la um pouco para que eu sinta na boca, roçando os lábios e os dentes, a presença da pele nova e ávida pelo beijo. Mas não quero beijo. Não quero beijá-la. Quero tocá-la, marcar sua cor na saliva, e depois mordê-la. Morder e morder, mas assim tão levemente que os dentes não penetram além da pele nem o sangue começa a escorrer em fio vermelho e tênue. Apenas o prazer. O prazer. O prazer. E depois o vampiro que há em mim repousa nos braços de meu amor e pede que ela me crave no peito a flecha eterna da paixão.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com 

Nenhum comentário: