SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 17 de junho de 2018

Palavra Solta - alguns dias distantes



*Rangel Alves da Costa


Os leitores que me acompanham por aqui, certamente perceberam que nada postei nos últimos dias. Com efeito, andei distante por alguns dias, mas não por doença ou problema outro que tenha me afastado do leitor e da escrita. Na verdade, todo santo dia, logo cedinho, noutra coisa eu não pensava senão em escrever os textos que rotineiramente aqui publico. Contudo, estava sem tempo algum para tal. Organizei e levei adiante o evento Cariri Cangaço Poço Redondo 2018, que me tomava todo o tempo desde as quatro horas da manhã. O evento terminou hoje pela maior, com sucesso absoluto, e somente agora pude retomar minha escrita. Ainda estou cansado, até mesmo sem a devida inspiração, mas aos poucos alinharei nestas linhas a escrita torta do meu dia a dia.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: