SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 30 de junho de 2018

Palavra Solta - saudade dela...



*Rangel Alves da Costa


Minha menina, minha namorada, tô com saudade de você. Saudade grande, muita, muita, muita saudade. Até parece que estamos na distância da guerra. Até parece que estamos em países diferentes e por muito tempo. Até parece que estou em forçado exílio ou que desde já muito tempo que não nos avistamos. Só uma semana. Isso mesmo, apenas uma semana e já tanta saudade. Não sei bem em você, minha menina, mas em mim é tudo como uma distância sem fim, um tempo demorado demais, um calendário que nunca passa a contento. Só uma semana e tudo isso. Só uma semana e mais parece que o mundo vai acabar de saudade. Dizem que quando a saudade é assim tamanha é o amor que então se revela com maior verdade. Acredito. Bastou que eu não pudesse ir até os seus braços e logo essa terrível vazio se fez em mim. Solidão, solidão, solidão. Queria estar agora juntinho dela, passando a mão pelos seus cabelos, dizendo qualquer coisa ao seu ouvido. E sendo o mais feliz do mundo. Ao lado dela sou feliz, sou o mais feliz do mundo.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: