SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 12 de junho de 2018

Palavra Solta – Mylla, Myllinha



*Rangel Alves da Costa


MYLLA, MYLLINHA - Mylla, um dia eu conheci você para jamais te esquecer. Um dia eu falei com você para jamais emudecer. Um dia eu segurei em sua mão sem pedir a você e me acostumei com esse laço que veio a nos prender. Um dia eu olhei nos teus olhos e nada mais me deixou transparecer senão o que dali em diante iria nos envolver. Um dia me deste um abraço e o meu peito renasceu do esmorecer e então suspirei ao teu lado e deixamos tudo acontecer. E quase todos os dias surgem os espinhos e as pedras no caminho. E todos os dias vencemos os espinhos e as pedras do caminho. E caminhamos. E seguimos em frente até que o destino nos deixe caminhar. Que seja no amor, que seja na paixão, que seja apenas na razão ou em qualquer outro motivo de viver. Mas sempre muito bom estar sempre à sua presença, ao teu lado, com você e dentro de você. Parabéns, menina Mylla, parabéns Myllinha, eis que merecedora de toda felicidade do mundo. E de todo amor também!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: