SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 763


Rangel Alves da Costa*


“Amor, meu amor...”.
“Não te reconheceria noutra condição...”.
“Amor, meu amor...”.
“Eis a máxima certeza do coração...”.
“Amor, meu amor...”.
“Um alimento para a vida e para amar...”.
“Amor, meu amor...”.
“Dádiva, presente e graça...”.
“Amor, meu amor...”.
“Para compartilhar a estrada e a vida...”.
“Amor, meu amor...”.
“Para no afago sentir a proteção...”.
“Amor, meu amor...”.
“Para no abraço sentir um carinhoso manto...”.
“Amor, meu amor...”.
“Um livro escrito que eu não conhecia...”.
“Amor, meu amor...”.
“Um destino que não nos possibilita fugir...”.
“Amor, meu amor...”.
“A semente que brota a esperança...”.
“Amor, meu amor...”.
“Eis a lua e sua noite estrelada...”.
“Amor, meu amor...”.
“Eis os campos relvados de poesia e paz...”.
“Amor, meu amor...”.
“Eis uma canção perfumada de brisa...”.
“Amor, meu amor...”.
“E um nosso retrato na parede que já parece antigo...”.
“Amor, meu amor...”.
“Assim hoje e na eternidade...”.
“Amor, meu amor...”.
“No eterno sentir o prazer do instante...”.
“Amor, meu amor...”.
“Nos sonhos sonhados sem querer acordar...”.
“Amor, meu amor...”.
“Como uma janela aberta para o sol entrar...”.
“Amor, meu amor...”.
“Como uma carta que chega dizendo da saudade...”.
“Amor, meu amor...”.
“Como a viagem no pensamento que encontra a nuvem...”.
“Amor, meu amor...”.
“Como fantasia linda que não deseja realidade...”.
“Amor, meu amor...”.
“Porque sempre retorno feliz...”.
“Amor, meu amor...”.
“Porque sei preciso descansar nos teus braços...”.
“E dizer amor, meu amor...”.
“E segredar um segredo...”.
“Que somente ao amor pode ser revelado...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: