SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Palavra Solta - um desabafo no facebook


*Rangel Alves da Costa


SEM OUTRAS PALAVRAS - Não escrevo para agradar ninguém. Não escrevo para afagar o ego de absolutamente ninguém. Sou verdadeiro e realista. Nos últimos dias, escrevi alguns textos que parecem ter sido incompreendidos por alguns. Acusaram-me de romantizar a violência, de neutralidade, de não ser mais contundente na abordagem dos tristes acontecimentos. Saibam, porém, que o meu objetivo é apenas de opinar, de expressar meus pontos de vista, e não de ser dono de verdade alguma. Não posso nem poderia fazer sangrar ainda mais as feridas já abertas. Quem quiser utilizar-se das explicações científicas ou das verberações odiosas para tratar os fatos, que o faça. Eu não. Vejo tudo com respeito e não pela visão crítica do ódio. Agradeço as mais de mil curtidas, os muitos comentários, mas penso seriamente em não mais escrever aqui no facebook. Não adianta escrever para quem distorce a realidade da escrita e passa a criticar apenas pelo prazer da incoerência. Acho até que seria melhor que estes fizessem como sempre costumo fazer: escrevam. E não apenas se amparar no que escrevo para dizer bobagens. Tá dito. E sem outras palavras.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: