SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Palavras vãs (Poesia)

Palavras vãs


Não sei onde andarão os meus versos
que mandei o coração te escrever
não sei onde andarão minhas cartas
que a noite silenciosa me deixou escrever
não sei onde andarão as lembranças
que lembrei de te lembrar sobre o amor
não sei se ainda lê alguma coisa
de tudo que te envio a todo instante
até em preces, orações e promessas

mas as palavras de hoje serão as últimas
que suportarei sofrer para te enviar
mas não são minhas as palavras que seguem
mesmo que eu ternamente quisesse dizer
"Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
e quem dera eu ter a calma da palavra bíblica.

Até quando meu amor, até quando?...



Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: